Você está aqui: Home » Aplicações » Aviação Executiva » Referências

Excelente espaço interno

Espaço e praticidade


Localizada na fronteira do Paraguai com o Brasil, a Fazenda Americana necessitava substituir seu barracão de madeira velho e pouco adequado para a armazenagem de equipamentos de alto valor por uma construção prática, rápida e de qualidade.

Além de um hangar para os aviões, o proprietário brasileiro necessitava também de um espaço maior e mais alto, onde pudesse guardar seus equipamentos agrícolas e insumos para o cultivo.

 

Clique para ampliar

 

Desafios e dificuldades: como encontrar o melhor fornecedor?

Situada em um local isolado e com escassez de fornecedores e de mão de obra qualificada, um dos grandes desafios da Fazenda Americana foi encontrar uma solução que fosse compacta e facilmente transportada por rodovias ou hidrovias, que necessitasse de poucos equipamentos para sua montagem e que fosse entregue com todos os materiais necessários para sua instalação e finalização tais como: estrutura, fechamentos, telhas translúcidas e um portão grande.

Confiança Frisomat: 37 anos de mercado e mais de 30.000 obras entregues em todo o mundo

O proprietário conheceu a Frisomat através da internet. O histórico de 37 anos de mercado e mais de 30.000 obras entregues em todo o mundo foram cruciais para que a Fazenda Americana encontrasse na Frisomat a confiança necessária para a construção de seu novo edifício.

O design, a praticidade, a qualidade e a inovação do galpão Omega alcançou todas as expectativas do cliente que, através das orientações da Frisomat, executou o simples piso “radier” com a equipe da própria fazenda, enquanto o hangar era produzido e despachado para o Paraguai. 

 

Clique para ampliar

Uma única construção para aviões, equipamentos agrícolas e insumos

Para o projeto do galpão metálico Frisomat foram consideradas todas as necessidades do cliente como espaço para duas aeronaves bimotor (exigindo um portão largo e alto) e a altíssima carga de vento no local, tudo documentado em uma ART (Atestado de Responsabilidade Técnica).

Com largura de 15m, comprimento de 18m e altura de 5,5m, o galpão Omega comporta muito bem os aviões que entram e saem facilmente através do portão de 13m de largura por 4,5m de altura além de abrigar com segurança os demais equipamentos e insumos da fazenda.

Em pouco tempo e com a ajuda de apenas um trator no local, o novo hangar estava edificado e pronto para o uso.

A proteção que seus equipamentos e produtos precisam!