Você está aqui: Home » Aplicações » Construções temporárias » Referências

Galpões temporários na fronteira do Uruguai

A Techint é um dos principais players de construções industriais no Brasil e no mundo, fazendo serviços complexos de engenharia e instalações para a indústria petroquímica e o setor energético.


Para o projeto de instalação de uma linha de transmissão de energia entre o Uruguai e o Brasil, eles precisaram de alguns galpões para canteiros de obra, oficinas e almoxarifado.

Uma vez que a montagem se daria em um local remoto, era imprescindível que a construção correspondesse às seguintes exigências:

- Fácil logística e rapidez de entrega
- Praticidade
- Fundações leves e fáceis de serem executadas no local
- Facilidade de montagem
- Reaproveitamento em outro local
- Resistência e qualidade da matéria-prima.

Em uma busca pela internet, a Techint conheceu a Frisomat e imediatamente reconheceu em seus galpões de aço galvanizado a solução completa e perfeita para as suas necessidades.

A negociação ocorreu totalmente à distância, uma vez que a experiência da Frisomat, que atua desde 1978 e já construiu mais de 30.000 edificações em todo o mundo, não deixava dúvida sobre a qualidade e confiança da sua filial no Brasil.


Logística descomplicada: o grande trunfo do Galpão Express Frisomat

Uma semana depois de assinado o contrato e dentro do prazo estipulado, os quatro galpões de aço seguiram para a fronteira do Uruguai onde os próprios colaboradores da Techint puderam montar os kits do Galpão Express, apenas seguindo o manual de montagem da Frisomat.

Os kits do Galpão Express Frisomat são muito compactos e todos os elementos cabem num contêiner ou caminhão convencional. Cada carreta carrega até 700m² de um Galpão Express.

Logística e montagem descomplicada, robustez,  portabilidade e eficiência. É o Galpão Express Frisomat facilitando a vida de clientes como a Techint.