Você está aqui: Home » Galpão Express » Home

Omega

Formato em arco com ótimo aproveitamento interno.

Inicialmente concebido para hangaragem de aviões, este modelo também é uma excelente solução para diversos usos como: agricultura, armazenagem, almoxarifado e oficina, entre várias outras aplicações.

 

Com largura de 7,6m até 20m e com comprimento a partir de 10m - sem limite máximo - o kit Omega é entregue com estrutura 100% galvanizada a fogo, fechamento com telhas metálicas pré-pintadas, telhas translúcidas e um portão deslizante.

Uma solução versátil, rápida e de qualidade para seu projeto.

 Download Folder

Portão de deslizante »
Telhas em aço galvanizado pré pintado »
Telhas translúcidas »
Estrutura de alta resistência 100% galvanizada »
Fundação simples e econômica »
Eficiência termo acústica »

Portão de deslizante

Com a preocupação de oferecer uma solução completa para os nossos clientes, os galpões Frisomat são entregues já com portão deslizante em estrutura galvanizada e revestimento em telhas.

 

Temos a flexibilidade de produzi-los em medidas variadas de acordo com a necessidade de cada cliente, atendendo desde portões menores até grandes portões para hangares de aeronaves.

 

Fixados por trilhos superiores, os portões correm de maneira suave e sem nenhuma interferência no piso, evitando futuras manutenções e aumentando a sua durabilidade.

 

Clique para ampliar

Telhas em aço galvanizado pré pintado

 

Telhas de fabricação própria, com espessura de 0,50mm produzidas a partir de bobinas fornecidas direto de grandes siderúrgicas já galvanizadas e pré-pintadas em poliéster, proporcionando dupla camada de proteção e gerando muita economia devido à inexistência de manutenção.

 

Clique para ampliar

 

Telhas translúcidas

Cada Galpão Express é calculado de acordo com o seu tamanho e região de instalação para fornecer iluminação natural através de telhas translúcidas, de maneira a proporcionar um ambiente bem iluminado sem aumentar a temperatura.

 

Isso é mais eficiência energética gerando mais conforto, sustentabilidade e economia.

 

Clique para ampliar

Estrutura de alta resistência 100% galvanizada

Produzido com estrutura 100% em aço de alta resistência galvanizado por imersão a quente, o Galpão Express oferece durabilidade e resistência que se refletem em baixa manutenção e grande economia.

 

O aço é fornecido pelas grandes siderúrgica em bobinas galvanizadas, onde são “fatiadas” e perfiladas a frio em nossa fábrica, aumentando ainda mais a sua resistência.

 

Com tecnologia única no Brasil, a Frisomat utiliza a tradição Belga do aço para produzir perfil leves e resistentes em um processo totalmente automatizado. Isso garante a máxima qualidade e produtividade resultando em um produto com acabamento perfeito e entrega num prazo recorde.

 

Clique para ampliar

Fundação simples e econômica

Apenas uma fundação do tipo Radier é necessária para a fixação do Galpão Express, que é feita diretamente no piso com a utilização de “parabolts”.

 

Clique para ampliar

 

Após o fechamento do pedido, o cliente recebe um projeto detalhado do galpão com as medidas para a execução da fundação.

 

Todos os nossos galpões são calculados de acordo com as normas da ABNT, seguindo rigorosamente as especificações para cada região de vento do Brasil. Isso garante total segurança aos nossos clientes, mesmo em condições climáticas extremas.

 

São mais de 30.000 galpões instalados em todo o mundo.

 

 

Eficiência termo acústica

Revestido com telhas pré-pintadas em poliéster na cor branca que refletem grande parte da radiação solar, o Galpão Express oferece uma ótima eficiência térmica, contribuindo assim para a economia de energia com sistemas de refrigeração.

 

Outra característica importante é o fato das telhas serem fixadas 100% em todos os pontos de apoio, o que elimina a vibração causada pela chuva e reduz sensivelmente os ruídos.

 

Como opcional, a Frisomat disponibiliza outros elementos que aumentam ainda mais a eficiência termo acústica do galpão: Manta de isolação térmica e Grelhas de ventilação.

 

Clique para ampliar