CONSTRUÇÃO PARA ARMAZENAMENTO HORTÍCOLA

O armazenamento de frutas e produtos hortícolas necessita de um ambiente frio e limpo e de uma ótima umidade relativa. A empresa grossista de frutas e produtos hortícolas, a Fenyo, com sede na Hungria, pediu à Frisomat para desenhar, criar e instalar um pavilhão para efeitos de armazenamento e de logística.

A construção em aço da Frisomat tem 1 464 m² de largura. As salas são mantidas frias a diferentes temperaturas. Tendo em conta o custo da energia, foram integrados painéis isolantes de espessura considerável nas paredes laterais e no revestimento interior. Uma vez que os caminhões que faziam a entrega e o carregamento dos produtos formavam sempre grandes filas junto dos portões, a Frisomat criou um cais de carga e descarga para facilitar a expedição dos produtos. As amplas portas seccionais permitem a entrada e a saída dos veículos do pavilhão.

A construção de armazenamento oferece agora à Fenyo curtos ciclos de carga e descarga, facilidade no armazenamento de manutenção e na zona do salão de exposição e excelentes condições de armazenamento. Além disso, há a possibilidade de venda direta a partir da construção de armazenamento. Tudo debaixo do mesmo teto em uma construção em metal e multifuncional da Frisomat.

Procura por uma construção em aço de qualidade superior?